Ultima atualização 27 de setembro

Marítima Seguros inaugura unidade em Salvador

Unidade está localizada na Av. Tancredo Neves, 620 sala 1018 - Caminho das Árvores

Marítima Seguros acaba de inaugurar sua nova unidade do Marítima MAR – Marítima Atendimento e Relacionamento – na capital baiana. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão nos estados do Nordeste e consolida os planos da companhia de intensificar sua atuação no varejo.

Com a nova unidade, a Marítima pretende incrementar a atuação no estado da Bahia em segmentos como os de automóveis, ramos elementares (seguros residência, condomínio, responsabilidade civil, engenharia e outros) e pessoas. A unidade de Salvador é a terceira do Marítima MAR. Em julho, a companhia inaugurou as primeiras unidades de Natal (RN) e João Pessoa (PB) que, junto com as filiais Fortaleza (CE) e Recife (PE), atualmente trabalham para dinamizar os investimentos e buscar novas oportunidades no mercado segurador da região, que vem crescendo exponencialmente. Segundo dados da Susep, só no primeiro semestre do ano, os nove estados da região alcançaram R$ 5,8 bilhões em prêmios diretos, cerca de 37,2% a mais do que o mesmo período no ano passado.

A Bahia é responsável por cerca de 32% do faturamento do mercado de seguros na região e o sétimo do país. No primeiro semestre deste ano, o estado foi responsável por cerca de R$ 1,9 bilhão em prêmios diretos, o que representa um crescimento de 42,7% em relação ao mesmo período de 2011.

“A Marítima é conhecida pela característica de atuar sempre próximo de corretores e segurados. Estar na Bahia era uma demanda antiga que tínhamos e com o modelo de expansão por meio do Marítima Mar conseguimos atender. Tenho certeza de que encontraremos um ambiente muito promissor no Estado”, Francisco Vidigal Filho, vice-presidente da Marítima Seguros.

MAR- Marítima Atendimento e Relacionamento – Salvador

Endereço: Av. Tancredo Neves, 620 sala 1018 – Caminho das Árvores

Salvador – BA – CEP 41820-020

Tels. (71) 3507-7810 / 3507-7811/ 3507-7812

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO