Ultima atualização 12 de setembro

Maratona de Workshops começa nesta semana

Seguro Fiança Locatícia, Garantia Estendida e Nova Modalidade como Garantia em Contratos de Aluguel são os temas debatidos durante os eventos

Nesta semana, será realizado, em São Paulo e Goiânia, o curso Seguro Fiança Locatícia, primeiro dos três que fazem parte da Maratona de Workshops. Ele acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro, respectivamente, e irá apresentar as principais características dessa modalidade, seu funcionamento prático e as formas de atuação junto ao judiciário.

A Maratona tem o objetivo de estimular a busca do mercado por qualificação e atualização profissional. Com esse “combo”, é possível participar dos cursos Seguro Fiança Locatícia, Garantia Estendida e Nova Modalidade como Garantia em Contratos de Aluguel pelo investimento único de R$ 300,00, uma economia de R$ 120,00.

Além das duas capitais, a maratona também está sendo oferecida em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santos. Informações completas podem ser obtidas no www.funenseg.org.br ou na Unidade Regional da Escola mais próxima, cujos contatos também estão disponíveis no site.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock