A Mapfre Seguros, empresa do Grupo Segurador BB e Mapfre, apoiou a Bikefest, primeira competição sobre duas rodas realizada a 1.600 metros de altitude, que reuniu motociclistas e apaixonados por motos de todo o país em Monte Verde, Minas Gerais, nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

O seguro contratado, de Responsabilidade Civil e Riscos Diversos, protegeu contra riscos a espectadores e profissionais envolvidos na produção da competição, nos três dias de evento. A cobertura contempla, ainda, danos morais e materiais decorrentes de incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros, instalação e montagem de estruturas, produtos e pelo fornecimento de bebidas e alimentação. Também inclui cobertura por danos durante a montagem e desmontagem de marquises.

“Temos bastante experiência na oferta de seguros para duas rodas e veículos de alta performance. Além do tradicional encontro de motos, a companhia foi seguradora oficial da GT3 Itaipava, da Stock Car e também foi responsável pelo seguro da Formula Indy, uma das maiores competições do automobilismo depois da Fórmula 1”, afirma Benedito Dias, diretor de marketing do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

O Grupo também é especializado no desenvolvimento de seguros para o público de alta renda. O Mapfre Duas Rodas Special, ideal para motos a partir de 500 cilindradas e valor máximo de até R$ 150 mil, por exemplo, conta com assistência 24 horas para o condutor e carona; cobertura no Brasil e no Mercosul, extensão de reboque de até 1.000 km e reposição da indumentária de proteção (capacete, macacão e jaqueta) em caso de acidente.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta