Ultima atualização 17 de setembro

Mapfre Seguros apoia evento de motociclismo

Bikefest aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de setembro em Monte Verde (MG)

A Mapfre Seguros, empresa do Grupo Segurador BB e Mapfre, apoiou a Bikefest, primeira competição sobre duas rodas realizada a 1.600 metros de altitude, que reuniu motociclistas e apaixonados por motos de todo o país em Monte Verde, Minas Gerais, nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

O seguro contratado, de Responsabilidade Civil e Riscos Diversos, protegeu contra riscos a espectadores e profissionais envolvidos na produção da competição, nos três dias de evento. A cobertura contempla, ainda, danos morais e materiais decorrentes de incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros, instalação e montagem de estruturas, produtos e pelo fornecimento de bebidas e alimentação. Também inclui cobertura por danos durante a montagem e desmontagem de marquises.

“Temos bastante experiência na oferta de seguros para duas rodas e veículos de alta performance. Além do tradicional encontro de motos, a companhia foi seguradora oficial da GT3 Itaipava, da Stock Car e também foi responsável pelo seguro da Formula Indy, uma das maiores competições do automobilismo depois da Fórmula 1”, afirma Benedito Dias, diretor de marketing do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

O Grupo também é especializado no desenvolvimento de seguros para o público de alta renda. O Mapfre Duas Rodas Special, ideal para motos a partir de 500 cilindradas e valor máximo de até R$ 150 mil, por exemplo, conta com assistência 24 horas para o condutor e carona; cobertura no Brasil e no Mercosul, extensão de reboque de até 1.000 km e reposição da indumentária de proteção (capacete, macacão e jaqueta) em caso de acidente.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO