Ultima atualização 18 de setembro

Mapfre e Gerworth fecham acordo para distribuir seguro de vida

Aliança prevê exclusividade na distribuição dos produtos em 18 países da América Latina nos quais a seguradora atua

A Mapfre assinou um acordo de exclusividade para vender seguros que protegem o estilo de vida das pessoas, com o braço de seguros Lifestyle Protection da Genworth, que opera em 20 países da Europa, por meio de 250 acordos de distribuição. A aliança prevê acordo de exclusividade na distribuição dos produtos em 18 países da América Latina nos quais a Mapfre atua.

Antonio Huertas, presidente da Mapfre, e Peter Barrett, diretor global da divisão Lifestyle Protecção da Genworth, informaram que a nova gama de produtos complementa o portfólio da Mapfre. O seguro oferece cobertura de crédito em caso de acidentes, doenças ou morte, visando que o segurado mantenha seu padrão de vida na ocorrência de um desses três riscos.

“A rede de distribuição da Mapfre e a experiência da subscrição da Genworth é uma combinação vencedora”, disse Peter Barrett. “Estamos muito satisfeitos em construir a nossa oferta de seguros na América Latina com um parceiro-chave”. Antonio Huertas afirmou que a experiência global da Genworth e notável capacidade de criar produtos inovadores nos permite expandir nossa oferta de seguros na região “.

Denise Bueno / Sonho Seguro

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock