Ultima atualização 10 de setembro

Inpao Dental firma parceria com Hospital Cruzeiro do Sul

Operadora projeta conquistar cerca de 10 mil vidas em apenas um ano de atuação

O Inpao Dental e o Hospital Cruzeiro do Sul, de Osasco (SP), acabam de firmar um acordo para facilitar a adesão dos 65 mil beneficiários do plano de saúde hospitalar (Crusam) à assistência odontológica oferecida pelo parceiro.

Toda a operação será realizada pelo Inpao Dental, que projeta conquistar cerca de 10 mil vidas em apenas um ano de atuação. Já a comercialização do produto será realizada por vendedores próprios que atuam na região.

“A ideia de associar duas marcas tradicionais na área da saúde é fantástica. Como ambas têm o mesmo tempo de atuação no mercado, ou seja, quase meio século, experiência e know-how para oferecer um atendimento de qualidade não vai faltar”, comemora Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental.

Esta é a quarta parceria regional que o Inpao Dental consolida nos últimos meses. Anteriormente, a operadora já havia anunciado acordos com o Grupo Santa Helena, de forte presença no ABC paulista; com o São Cristovão, tradicional hospital da zona Leste paulistana; e com o Grupo IRMAM, que atua na região de Americana (SP).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO