O Inpao Dental é o mais novo parceiro da Sorocred, a maior administradora de cartões genuinamente brasileira, com mais de quatro milhões de clientes e presente em mais de 150 mil estabelecimentos em todo o território nacional.
Pelo acordo, a comercialização será promovida através de Call-Center e o produto oferecido será o Especial Pró, que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva), instalação de aparelho ortodôntico (exceto manutenção e documentação) e coroa provisória.
A expectativa da companhia é conquistar 40 mil vidas em um ano de operação. ”Estamos construindo parcerias importantes em vários canais de distribuição e essa é mais uma delas. Tenho certeza de que a nossa experiência no atendimento odontológico vai agregar ainda mais qualidade aos benefícios oferecidos aos titulares e dependentes dos cartões Sorocred”, afirma Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental.
Outra novidade é que a parceria marca a entrada em operação do novo Manual do Beneficiário do Inpao Dental, que agora será impresso no “formato bula”. Além de seguir os atuais conceitos de sustentabilidade – contemplados pela grande redução de papel – o modelo facilita o armazenamento das principais informações sobre as facilidades de atendimento que a operadora oferece aos seus beneficiários. O manual faz parte do Kit de Boas-Vindas distribuído para todos os novos beneficiários e é composto ainda por uma carta-berço e a carteirinha de atendimento.
Esta é a quinta parceria anunciada pelo Inpao Dental nos últimos meses. Anteriormente a operadora já havia firmado acordos com o Grupo Santa Helena, de forte presença no ABC paulista; com o São Cristovão, tradicional hospital da zona leste paulistana; com o Grupo IRMAM, formado pelo convênio médico IRMAM e pela Santa Casa de Americana (SP); e com o Hospital Cruzeiro do Sul, de Osasco (SP).
G.F.
Revista Apólice