Ultima atualização 13 de setembro

Inpao Dental é o novo parceiro da Sorocred

Expectativa da companhia é conquistar 40 mil vidas em um ano de operação

O Inpao Dental é o mais novo parceiro da Sorocred, a maior administradora de cartões genuinamente brasileira, com mais de quatro milhões de clientes e presente em mais de 150 mil estabelecimentos em todo o território nacional.

Pelo acordo, a comercialização será promovida através de Call-Center e o produto oferecido será o Especial Pró, que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva), instalação de aparelho ortodôntico (exceto manutenção e documentação) e coroa provisória.

A expectativa da companhia é conquistar 40 mil vidas em um ano de operação. ”Estamos construindo parcerias importantes em vários canais de distribuição e essa é mais uma delas. Tenho certeza de que a nossa experiência no atendimento odontológico vai agregar ainda mais qualidade aos benefícios oferecidos aos titulares e dependentes dos cartões Sorocred”, afirma Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental.

Outra novidade é que a parceria marca a entrada em operação do novo Manual do Beneficiário do Inpao Dental, que agora será impresso no “formato bula”. Além de seguir os atuais conceitos de sustentabilidade – contemplados pela grande redução de papel – o modelo facilita o armazenamento das principais informações sobre as facilidades de atendimento que a operadora oferece aos seus beneficiários. O manual faz parte do Kit de Boas-Vindas distribuído para todos os novos beneficiários e é composto ainda por uma carta-berço e a carteirinha de atendimento.

Esta é a quinta parceria anunciada pelo Inpao Dental nos últimos meses. Anteriormente a operadora já havia firmado acordos com o Grupo Santa Helena, de forte presença no ABC paulista; com o São Cristovão, tradicional hospital da zona leste paulistana; com o Grupo IRMAM, formado pelo convênio médico IRMAM e pela Santa Casa de Americana (SP); e com o Hospital Cruzeiro do Sul, de Osasco (SP).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO