Ultima atualização 25 de setembro

Inpao Dental cria blog para promover a saúde bucal

Página terá um espaço dedicado exclusivamente às questões relacionadas a temas como o mau hálito, bruxismo etc

O Inpao Dental lançou um blog para promover a importância da saúde bucal. Com o nome de “Fique por Dentro”, a página terá um espaço dedicado exclusivamente às questões relacionadas a temas como o mau hálito, bruxismo, sensibilidade dentária cárie, entre outros assuntos.

Em “Espaço Saúde”, a operadora espera conscientizar as pessoas quanto à importância da saúde bucal. “O blog foi criado para divulgar dicas e informações referentes a nossa área de atuação. Boa parte das doenças são causadas por deficiências na saúde odontológica e queremos contribuir para que todos tenham uma vida mais saudável”, afirma Claudio Aboud, diretor de finanças e administração do Inpao Dental.

A página também possui um espaço que informará sobre as ações de interatividade com os beneficiários através das redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut, Linkedin e YouTube); os eventos (SIPAT’s) e as ações sociais. O blog terá ainda uma área destinada à imprensa, com informações e as notícias mais recentes sobre a operadora, além das propagandas promovidas pelo INPAO Dental. Quem quiser saber mais, basta acessar a página da companhia na internet em www.sorrisoempresarial.com.br/fiquepordentro.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock