Ultima atualização 12 de setembro

IBDP propõe parceria à Escola Nacional de Advocacia

Objetivo é levar estudos sobre direito previdenciário para lugares onde o conhecimento sobre a área ainda não é avançado

A presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Jane Berwanger, participou no dia 10/9, do Encontro Nacional dos Dirigentes de Escolas Superiores de Advocacia (ESAs), em Belo Horizonte. No encontro foi apresentado o Programa Nacional de Educação Continuada (PNEC), desenvolvido pela Escola Nacional de Advocacia (ENA), e foram avaliadas e identificadas as potencialidades e fragilidades do programa.

Além das discussões do programa do evento, Jane apresentou à ENA uma proposta de parceria para oferecer cursos ligados ao direito previdenciário. “Nosso objetivo é que levar estudos sobre o direito previdenciário para lugares onde o conhecimento sobre essa área ainda não é avançado”, diz a presidente do IBDP. A previsão, se a parceria se confirmar, é que os cursos iniciem no próximo ano. A partir de agora, serão efetuados contatos com as ESAs dos estados.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO