Ultima atualização 13 de setembro

Grupo Semmler amplia instalações

Marcelo Cyrino foi contratado para reposicionar os processos internos

O Grupo Semmler – formado pela Semmler Corretora de Seguros e pela Semtra Administradora de Benefícios – está em processo de crescimento. Os novos clientes e o maior volume de negócios permitiram que o Grupo pudesse se expandir física e administrativamente.

O consultor Marcelo Cyrino foi contratado pelo Grupo Semmler com a missão de reposicionar e melhorar os processos administrativos, financeiros e de tecnologia da empresa. O executivo, com 28 anos de carreira na área financeira, atuou por 12 anos na diretoria da área de saúde em bancos como BCN,  Bradesco e Safra. Cyrino é conhecido por seu perfil ético, discreto e eficaz na gestão financeira.

Para ampliar o pós-atendimento e dar melhor suporte aos clientes, o Grupo Semmler ganhou mais um endereço em São Paulo: desde o dia 4 de setembro, passou a atender também na Rua Genebra, 17 (recepção e 2º andar). O endereço da Rua Santo Amaro, 71 (5º e 6º andares), continua funcionando e o telefone dos dois endereços é o mesmo: (11) 3511-3170. Agora, o escritório da Rua Santo Amaro concentra a parte comercial dos negócios, enquanto que o novo endereço está à disposição para o atendimento aos clientes. Os endereços de Campinas e Brasília também permanecem inalterados.

“O Grupo Semmler está apostando em profissionais de mercado, com larga experiência, além de ampliar sua estrutura e trazer tecnologia de ponta para atender aos novos clientes corporativos”, comemora Ivete Semmler, presidenta do Grupo Semmler. “Sempre que houver necessidade de investir na empresa para prestar melhores serviços aos nossos clientes, não mediremos esforços. Esta é a filosofia que está por trás de nossa próspera trajetória empresarial”.

 

Serviço/ Grupo Semmler:

Rua Genebra, 17 – recepção e 2º andar – Bela Vista – São Paulo/ SP

Rua Santo Amaro, 71 – 5º e 6º andares – Bela Vista – São Paulo/ SP

Avenida Júlio Diniz, 605 – Campinas/ SP

Edifício Eldorado sls 106/109 – 1º andar – SDS – Brasília/ DF

Telefones: (11) 3511-3170 / (11) 4872-0500 (Grande São Paulo) / 0800-601-3170 (demais regiões)

Na internet: http://www.semmler.com.br/

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock