Ultima atualização 06 de setembro

Grupo BB Mapfre recebe diretor do Internatinal Group Program (IGP)

O IGP faz parte do Grupo Manulife Financial Canada e é representado por seguradoras de 65 países

O Grupo BB e Mapfre recebeu a visita de Michael Spincemaille, diretor regional para a América Latina do International Group Program (IGP), uma linha de negócios pertencente à seguradora John Hancock Life Insurance Company “USA”.

O IGP faz parte do Grupo Manulife Financial Canada, um dos maiores grupos financeiros do mundo, e é representado por seguradoras de 65 países. Por meio de acordo de exclusividade, estas seguradoras cooperam entre si, para cuidar de Programas de Benefícios de empresas multinacionais.

O Grupo BB Mapfre é o representante oficial do IGP no Brasil desde 2010, e já possui 30 clientes no programa, contemplando mais de 30 mil colaboradores (ou 100 mil beneficiários).

Além do Brasil, o Grupo também representa o IGP em diversos países, com presença em toda a América Latina.

Durante sua vinda ao Brasil, Michael Spincemaille foi acompanhado por executivos do Grupo nas visitas a clientes e corretores especializados. Spincemaille é pós-graduado pela Universidade de Hong Kong em Finanças e possui uma extensa experiência na área. Atua no IGP desde 2007, inicialmente trabalhando no escritório regional do IGP na Bélgica e, em agosto deste ano, assumiu a responsabilidade pelo escritório na América Latina.

Em outubro, o Grupo BB e Mapfre participará do Seminário Internacional Mundial promovido pelo IGP que ocorrerá em Boston (www.igpinfo.com) e, para 2013, deverá realizar o seminário América Latina, no Brasil, para profissionais de RH e corretores de seguros especializados.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock