Ultima atualização 13 de setembro

Goiânia recebe musical “Tim Maia – vale tudo”

Espetáculo conta com patrocínio da SulAmérica

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos patrocina o espetáculo “ Tim Maia – vale tudo, o musical”, que acontece sexta e sábado (14 e 15), no teatro Atlanta Music Hall, em Goiânia.

O musical é uma obra de Nelson Motta, com direção de João Fonseca, baseada da adaptação do livro da biografia do cantor. Com um desenrolar linear, o musical é rico em detalhes e busca contar cada etapa da vida de Tim Maia, desde sua infância no bairro da Tijuca, até seus variados momentos e participações em diferentes bandas musicais.

O espetáculo conta com uma equipe de 10 atores e cantores, entre eles Danilo Moura, que terá destaque principal ao vivenciar o papel de Tim Maia. Além disso, estará presente uma banda que irá acompanhar todas as cenas do musical.

Tim Maia – Vale tudo, o musical já foi exibido no Rio de Janeiro e São Paulo. Depois da sua temporada em Goiânia ainda pretende marcar presença em Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Paulínia, Ribeirão Preto, Salvador e Recife. Para o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, é importante apostar no conhecimento cultural. “É gratificante para a companhia proporcionar cultura para diversas pessoas em diferentes cidades. A cultura não deve se limitar, é importante que todos tenham acesso. É por acreditar nisso que a SulAmérica apoia a divulgação de eventos como esse”, destaca Zeca.

O musical faz parte do projeto Circuito SulAmérica de Música e movimento, que possui o objetivo de patrocinar eventos culturais em todo o Brasil. Os ingressos já estão a venda na FNAC do Flamboyant e LEITURA do Goiânia Shopping, ou através do site ingressorapido.com.br .Estudantes podem obter desconto mediante apresentação de documento escolar. Funcionários da companhia, parceiros e corretores possuem 30% de desconto no ato da compra.

Serviços
“Tim Maia – Vale tudo, o musical”
Temporada: 14 e 15 de setembro
Local: Teatro Atlanta Music Hall – BR 153 km 10 (Saída para São Paulo)

Goiânia- GO
Horário: Início às 21 horas
OBS: Não é recomendado para menores de 14 anos.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock