Ultima atualização 03 de setembro

Federal Seguros amplia negócios em Minas Gerais

Seguradora tem como foco aperfeiçoar os canais de distribuição dos seus produtos

A Federal Seguros deu início ao planejamento de expansão em Minas Gerais, focando aperfeiçoar os canais de distribuição dos seus produtos. Com a reestruturação da área comercial, há uma política de suporte dada aos corretores e parceiros de negócios, que tem como objetivo apresentar um player mais competitivo.

De acordo com o executivo comercial da Matriz, Ricardo Barreto, para aumentar a demanda de negócios da Federal Seguros é imprescindível focar em parcerias onde todos saiam em vantagem. “Podemos esperar para os próximos anos um desenvolvimento saudável de todo o segmento de seguros, e em especial nos produtos Vida e AP, com investimentos nos corretores que continuarem se profissionalizando em parcerias sólidas com a seguradora”, declarou Barreto.

Durante a sua participação no VII Congresso dos Corretores em Minas Gerais e nas visitas as assessorias e corretoras de seguros, o executivo aproveitou para fazer networking com o mercado de seguros mineiro, levando as oportunidades e vantagens oferecidas pela Federal Seguros na comercialização de apólices.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO