O presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo do Grupo Federal Seguros participará do Encontro do Mercado de Seguros – EMSEG, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro no Radisson Hotel Aracajú (Rua Doutor Bezerra de Menezes, 40, bairro Atalaia).

O EMSEG, que possui o tema “Um mundo de oportunidade e desafios”, trará uma série de assuntos que envolvem o mercado de seguros num cenário onde o foco é compartilhar ideias, experiências e conhecimento aos participantes. Para Fausto Dórea, estar no EMSEG será uma oportunidade de interação com os integrantes do setor, com a finalidade ampliar o networking e aumentar as chances de agregar conhecimento de maneira constante. “Já participei do evento promovido pelo Sincor Sergipe nas edições anteriores e posso concluir que a diversidade de temas abordados nos da uma visão mais ampla do segmento de uma maneira geral. Cada palestrante possui sua importância ao interagir com todos os participantes, trazendo as novidades referentes ao mercado segurador”, declarou Dórea.

De acordo com Antônio Ferreira, presidente do Sincor Sergipe, o aumento da demanda de negócios na comercialização do seguro abrem novos horizontes ao setor. “O ingresso no mercado das classes sociais emergentes, o aumento da expectativa de vida da população, a regulamentação do microsseguro e a utilização de novas mídias na comercialização do seguro, nos impõe diversos desafios e abrem inúmeras oportunidades de negócio”, concluiu.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta