Ultima atualização 12 de setembro

Exposição “Impressionismo: Paris e Modernidade” recebe apoio do Grupo BB e Mapfre

Mostra, que traz uma seleção de 85 obras-primas do acervo do Museu d’Orsay de Paris, está em cartaz até 7 de outubro no CCBB

Um dos mais novos – e já um dos mais importantes – cartões postais de São Paulo, a ponte Otávio Frias de Oliveira, a chamada “ponte estaiada”, localizada na zona Sul da capital, ganha uma versão “impressionista”.

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, patrocinador da exposição Impressionismo: Paris e Modernidade, criou uma campanha que, ao mesmo tempo, homenageia a cidade que forma enorme filas para ver os mestres como Van Gogh, Monet, Manet, Renoir e outros expoentes do movimento; e novamente convida o público a apreciar a mostra, em cartaz até 7 de outubro no CCBB. A exposição já foi vista por mais de 100 mil pessoas.

Ao longo do mês de setembro os paulistanos poderão conhecer nas páginas dos principais roteiros da cidade a famosa ponte pintada ao estilo Van Gogh, em pinceladas curtas, mas precisas e com a vivacidade característica do holandês, um dos maiores pintores da história da arte.

“São Paulo simplesmente se apaixonou pelos impressionistas, o que demonstra nosso acerto em patrocinar essa exposição, que consideramos um marco para a cultura da cidade. Por isso quisemos homenagear os paulistanos retratando num estilo impressionista um dos seus símbolos mais populares hoje em dia”, comenta Benedito Dias, diretor de marketing do Grupo BB e Mapfre. “Agora, desejamos que as pessoas que ainda não viram a exposição a visitem; e quem já visitou, repita a experiência”, diz.

Os anúncios de página dupla circularão em grandes mídias como Veja São Paulo, Época São Paulo, Guia da Folha e do Estadão, além da revista do jornal O Globo, Veja Rio, Época Rio e o caderno Rio Show. A criação da peça é da agência QG, de São Paulo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO