Ultima atualização 03 de setembro

Executivo da Cescebrasil preside palestras sobre seguro garantia e riscos de engenharia

Apresentações ocorreram no dia 29 de agosto durante o Insurance Summit

O superintendente da Cescebrasil, Joubert D. A. C. Mesquita, presidiu a sessão de palestras sobre seguro garantia e riscos de engenharia durante o Insurance Summit, ponto de encontro do setor securitário. As apresentações ocorreram no dia 29 de agosto, no hotel Pergarmo, em São Paulo.

O painel contou com a participação de empresas do mercado que debateram sobre conceitos, histórico, modalidades do seguro garantia e riscos cobertos por cada uma delas, critérios de subscrição, indicadores de resseguro, sinistro e suas etapas, conteúdo de contratos, teoria do interesse, seguro de riscos de engenharia, além de exemplos de cases, como os das apólices do metrô de Londres e Cairo.

Também foram divulgados levantamentos de evolução do market share, investimentos públicos e privados previstos para o quadriênio 2011-2014 de R$ 3,3 trilhões em 15 setores da economia. Além de reflexões e análises sobre o mercado atual e futuro, destacando as tendências para 2030.

Na avaliação de Joubert D. A. C. Mesquita, superintendente da CESCEBRASIL, o evento foi ótimo. “Foi uma grande oportunidade de integração entre os profissionais do mercado. Os palestrantes eram de alto nível e os temas despertaram interesse dos participantes”, afirma.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock