Ultima atualização 27 de setembro

Encontro do Sincor-MS reúne 320 profissionais em Dourados

“5º Encontro Corretor Unido é + Seguro!” aconteceu no dia 14 de setembro

O “5º Encontro Corretor Unido é + Seguro!”, realizado pelo Sincor-MS, no último dia 14 de setembro, em Dourados (MS),  reuniu 320 profissionais do mercado, entre corretores de seguros, prestadores de serviços e convidados. O evento superou as expectativas dos organizadores. “O sucesso do evento se deu graças à participação ativa de toda a diretoria e dos funcionários do sindicato”, frisou o presidente do Sincor-MS, Pedro Bonacina, elogiando ainda o clima de confraternização predominante no local do encontro, o que propiciou um cenário favorável para “a troca de ideias e de experiências”.

A Fenacor foi representada pelo vice-presidente da federação na região Centro-Oeste e presidente do Sincor-DF, Dorival Alves de Sousa, que estava acompanhado por seu vice-presidente no Sindicato, Domingos Sávio Machado.

O evento também contou com as presenças de muitos executivos de seguradoras, como o diretor executivo do SindSeg-PR/MS, Ramiro Fernandes Dias, e lideranças da região.

Os organizadores do evento arrecadaram 235 brinquedos, que foram destinados às crianças da Escola Municipal Pedro Palhano, de Dourados. Os brinquedos foram entregues  pela Delegacia Regional de Dourados  representada pelos  diretores do Sincor-MS e do Delegado Regional Aparecido Oliveira de Brito.

Durante o evento, a especialista Rosana Nerci de Sá Pinheiro apresentou palestra sobre o tema “O impacto da comunicação nos negócios”.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock