Ultima atualização 03 de setembro

Diretor da RSA Seguros participa do Brazil Wind Power 2012

Ariel Couto abordou “o papel do seguro na viabilização de projetos de energia eólica”

O diretor comercial da RSA Seguros, Ariel Couto, ministrou palestra no painel “Viabilização de Projetos Eólicos”, durante a edição 2012 do Brazil Wind Power, o maior evento de energia eólica da América Latina. Com o tema “O Papel do Seguro na Viabilização de Projetos de Energia Eólica”, o executivo apresentou os principais riscos e soluções para sua mitigação presentes em cada uma das etapas dos projetos nesse setor.

O objetivo do painel era promover a discussão sobre as etapas necessárias para a viabilização econômica e técnica de parques eólicos, operando com os preços atuais da energia eólica nos leilões. Além do executivo da RSA Seguros, participaram da apresentação o palestrante Charles de Sirovy, da empresa Neoenergia, e os professores Haroldo C. Varella e Marta Dalbem, respectivamente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Unigranrio.

Durante o evento, a RSA Seguros reforçou a importância dos seguros para energia renovável em todas as etapas dos projetos nesse segmento. Com operações em 130 países, a RSA Seguros oferece soluções para os projetos em desenvolvimento ou operação no mundo inteiro, em terra e no mar (on shore e off shore), possuindo cerca de 80% dos seguros de todos os projetos off shore no mundo.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock