Ultima atualização 27 de setembro

Corretores de Cascavel e Foz do Iguaçu recebem palestra sobre Resolução 243/11

Eventos, promovidos pelo Sincor-PR, acontecem hoje (27) e amanhã (28)

Nesta semana, os corretores de seguros de Cascavel e Foz do Iguaçu assistirão à palestra “Análise da Resolução 243/11 e sua aplicabilidade no mercado de corretores – Um enfoque preventivo ou corretivo nas operações de seguros”. Em Cascavel acontece hoje (27) e em Foz do Iguaçu amanhã (28). A promoção é do Sincor-PR com apoio da Escola Nacional de Seguros e Sindseg-PR/MS.

Os corretores de seguros conhecerão detalhes das mudanças implementadas pelo Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e sua aplicação por parte da Susep. O objetivo é alertar para a nova legislação, que já está em vigor. A palestra será ministrada pelo professor Maurício Tadeu Barros Morais.

Em Cascavel, as atividades serão no Hotel Deville Express, na Rodovia BR 277. Em Foz do Iguaçu, no Hotel Slaviero Suítes, na Rua Rui Barbosa, 394. Todos os inscritos serão recebidos com um coffee break às 18h30 e as atividades têm início às 19 horas.

Para Cascavel e Foz do Iguaçu o e-mail para inscrições é o [email protected] , ou (45) 3223-9344, com Neusa. A inscrição, para todas as cidades, é uma lata de leite em pó.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO