Ultima atualização 14 de setembro

Cooper Gay apresenta novo diretor do Brasil

Fernando Prado dará suporte direto ao CEO da holding, Fábio Basilone

Fernando Prado é o novo diretor da Cooper Gay no Brasil. Ele será responsável pelas operações no País e dará suporte direto ao CEO da holding, Fábio Basilone. O executivo terá como primeiro grande desafio a geração de novos negócios e, ao mesmo tempo, a consolidação das parcerias existentes. Para tanto, haverá total sinergia com a operação da Swett & Crawford, outra empresa do grupo CGSC.

Com 15 anos de experiência, Fernando Prado, que até recentemente era diretor Geral da Gallagher, chega como reforço de peso nas negociações do grupo Cooper Gay para colocações de resseguro, seja perante o mercado local ou o mercado de Londres, onde atua há quatro anos.

Ele aponta áreas tais como facultativos de Energy, Construção, Responsabilidade Civil e Marine como aquelas que deverão ser, inicialmente, as mais beneficiadas com a apresentação de novos produtos e conceitos.

Esse trabalho contará com o suporte de um time específico de compliance, um corpo técnico e uma área de sinistros.

Prado também irá atuar em parceria com o diretor Técnico da Cooper Gay, Antônio Jorge Rodrigues, que elogia o reforço e afirma que a intenção é manter a qualidade dos serviços prestados e a total transparência no relacionamento com os clientes. “Prado é um executivo de mercado reconhecido por sua competência e profissionalismo”, destaca Antônio Jorge.

Segundo ele, essa integração entre profissionais de primeira linha e tecnologia de ponta deixará a Cooper Gay “em uma posição de destaque no cenário de resseguro nacional”.

Prova disso é a implementação do eCOG Web, ferramenta de gestão de resseguro na base de clientes, através da qual será possível aos parceiros de negócios ter um acompanhamento on-line dos processos de colocação, documentação, prêmios e sinistros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock