Ultima atualização 18 de setembro

Confiança lança seguro de vida com serviço de pronto atendimento

Cliente recebe o sistema Eye-on Pessoas, desenvolvido pela Tecmic, de Portugal

A Confiança Seguros lançou o CONFI Help, um seguro de vida que conta com serviço de tele-assistência pessoal. Exclusivo no Brasil, o segurado recebe o moderno sistema Eye-on Pessoas, desenvolvido pela Tecmic, de Portugal. Este novo produto já é resultado da estratégia de inovação da companhia e dos investimentos no ramo Vida, que visa oferecer produtos mais completos aos segurados e assegurar o crescimento de 25% das vendas projetado para 2012.

O localizador Eye-on é de uso pessoal e discreto, do tamanho de um controle remoto. O segurado pode acionar um “botão do pânico”, acessando até quatro números de telefone cadastrados, durante 24 horas e todos os dias do ano. Com isso, permite a rápida assistência em eventuais riscos, como, por exemplo, acidentes domésticos e doenças crônicas. O dispositivo aciona a central de monitoramento da Confiança Seguros, disponibilizando um atendimento ágil e especializado para solucionar imprevistos.

Para o serviço de Assistência Saúde 24h, o CONFI Help possui parceria com a TopMed. Gratuitamente, o usuário tem a orientação à saúde, com avaliação de sintomas via telefone realizada por uma equipe clínica especializada. Além disso, pode utilizar o e-Pharma, que são descontos de até 60% em medicamentos em uma ampla rede de farmácias credenciadas.

Outra vantagem deste seguro são os descontos em mais de 15 mil estabelecimentos da rede de Convênios Gboex que conta com postos de gasolina, oficinas, restaurantes, lojas de roupas, eletroeletrônicos, móveis, entre outros, possibilitando uma real economia em sua utilização.

“Este é um seguro bastante indicado para idosos, além de ser uma solução simples e segura, com tecnologia ágil, inteligente e de fácil operação. Esse controle também possui um sensor de mudança abrupta de plano. Por exemplo, se o usuário cai, automaticamente, a central é informada e, prontamente, entra em contato e, se necessário, presta o socorro”, informa o diretor comercial da Confiança Seguros, Jack Suslik Pogorelsky.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock