Ultima atualização 19 de setembro

Conferência Latino-Americana da LIMRA e LOMA acontece em outubro

Evento contará com a presença de mais de 150 executivos do ramo de vida

A LIMRA e LOMA promove, no dia 31 de outubro, a 41ª Conferência Anual Latino-americana. Mais de 150 executivos do ramo de vida da América Latina estarão reunidos em Chicago.”Os países latino-americanos aproveitaram de um forte crescimento econômico em comparação com os outros mercados de todo o mundo durante a recessão, mas por causa de uma série de fatores isso não traduz, necessariamente, em um crescimento forte da indústria”, observou Gary Aluise, vice-presidente sênior e diretor da LIMRA / LOMA Operações Internacionais. “Com o crescimento da população da classe média e da população sênior, as pessoas estão mais conscientes que vão precisar de ajuda para proteger suas famílias contra os riscos financeiros que enfrentam. Esta conferência irá explorar formas de como a nossa indústria pode educar os consumidores sobre nossos produtos, encontrar uma distribuição mais eficaz e vencer os obstáculos que ainda existem. ”
O tema da conferência, “Como manter seu negócio à frente da curva”, concentra-se no desenvolvimento de estratégias de negócio para capitalizar sobre o forte crescimento econômico nos mercados latino-americanos. A conferência oferece recentes pesquisas e conhecimento do setor sobre as tendências de mercado, pesquisa de consumidor e atual atividade regulatória. Durante a conferência, os líderes da indústria e profissionais vão compartilhar as melhores práticas no desenvolvimento de produtos, distribuição, gestão de risco e operações.
Evento contará com um painel com participantes que irão compartilhar seus pensamentos sobre o mercado latino-americano e sua visão da direção que irá tomar no futuro. O painel, moderado por Alejandro Massa, diretor executivo da AVIRA, inclui: Dr. Gonzalo Alberto Pérez, presidente da Suramericana SA, Marco Antonio Rossi, presidente do Grupo Bradesco Vida e Previdência e Fernando Sina, vice-presidente da Compañía de Seguros Corp Vida S.A.
Mais informações no site http://www.limra.com/Events/eventdetail.aspx?id=1183.

 

Gabriela Ferigato

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO