Ultima atualização 27 de setembro

Coface amplia presença nas redes sociais

Unidade brasileira da seguradora lançou página no Facebook e perfil no Linkedin

A Coface está ampliando sua atuação nas redes sociais. Além de acompanharem as novidades da operação brasileira da Coface no Twitter, Wikipedia, Youtube, RSS, e no blog oficial, os internautas podem agora também curtir a página da seguradora de crédito no Facebook e seguir seu perfil no Linkedin.

Com esta presença mais ativa nas redes sociais, a seguradora pretende estreitar o relacionamento com o seu público-alvo e difundir o conceito do seguro de crédito. Além de divulgar novidades corporativas e ações de responsabilidade social da seguradora, a fanpage do Facebook da Coface traz notícias sobre a economia do Brasil e do mundo e informações sobre risco-país. Na fanpage também é possível acessar a aba “Guia Coface de Seguro de Crédito Consciente”, na qual as empresas podem esclarecer suas dúvidas sobre a importância do seguro de crédito na estratégia de negócios, e como ferramenta de proteção contra inadimplência e falência de um determinado cliente em sua carteira, entre outras informações sobre esta modalidade de seguro. No Linkedin, o objetivo é aproximar a empresa de profissionais que tenham interesse em trabalhar na seguradora.

“A atuação cada vez mais consistente da Coface nas mídias sociais é fundamental para um relacionamento mais próximo e transparente com nossos clientes, corretores e parceiros de negócio, levando até eles informações sobre a empresa e o mundo do crédito”, afirma Jeane So, gerente de marketing da seguradora.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock