Ultima atualização 26 de setembro

Clube dos Seguradores da Bahia apresenta mudanças na diretoria

Elas serão apresentadas durante almoço, que acontece amanhã (27)

Em virtude da saída do vice-presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Josanias Clementino, devido a sua nova colocação em Recife, a entidade renovou seu Staff e apresentará a mudança durante almoço que será realizado amanhã, a partir do meio-dia, na Churrascaria Sal & Brasa. O executivo responsável pelas negociações da Mitsui Sumitomo na Bahia, Edvan Araújo, ministrará a palestra no evento, enfatizando a expansão da companhia para os outros estados do Nordeste.

Com a ausência do Josanias Clementino, quem assume a vice-presidência é o diretor Secretário Paulo Roberto, gerente regional Salvador da HDI Seguros; Álvaro Neto que era Conselheiro Fiscal será o novo diretor secretário; e quem assume o cargo de Conselheiro na Diretoria é André Santos, gerente da Capemisa, sucursal Salvador.

Para o presidente do Clube e executivo do Grupo Federal Seguros em Salvador, Fausto Dórea, novos ciclos promissores iniciam na carreira de profissionais dedicados ao setor. “Desejo sucesso ao Josanias e que ele tenha êxitos nesta nova empreitada em Recife”, declarou Dórea. Para André Santos, novo Conselheiro da Diretoria, é uma satisfação fazer parte da equipe junto ao mercado segurador na Bahia. “É com grande satisfação que agradeço a oportunidade de fazer parte da diretoria deste grande clube que cresse a cada dia, melhorando as relações comerciais e institucionais do mercado segurador Baiano”, concluiu.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil