Em virtude da saída do vice-presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Josanias Clementino, devido a sua nova colocação em Recife, a entidade renovou seu Staff e apresentará a mudança durante almoço que será realizado amanhã, a partir do meio-dia, na Churrascaria Sal & Brasa. O executivo responsável pelas negociações da Mitsui Sumitomo na Bahia, Edvan Araújo, ministrará a palestra no evento, enfatizando a expansão da companhia para os outros estados do Nordeste.

Com a ausência do Josanias Clementino, quem assume a vice-presidência é o diretor Secretário Paulo Roberto, gerente regional Salvador da HDI Seguros; Álvaro Neto que era Conselheiro Fiscal será o novo diretor secretário; e quem assume o cargo de Conselheiro na Diretoria é André Santos, gerente da Capemisa, sucursal Salvador.

Para o presidente do Clube e executivo do Grupo Federal Seguros em Salvador, Fausto Dórea, novos ciclos promissores iniciam na carreira de profissionais dedicados ao setor. “Desejo sucesso ao Josanias e que ele tenha êxitos nesta nova empreitada em Recife”, declarou Dórea. Para André Santos, novo Conselheiro da Diretoria, é uma satisfação fazer parte da equipe junto ao mercado segurador na Bahia. “É com grande satisfação que agradeço a oportunidade de fazer parte da diretoria deste grande clube que cresse a cada dia, melhorando as relações comerciais e institucionais do mercado segurador Baiano”, concluiu.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta