Alexandre Milanez Camillo (foto) foi eleito por aclamação o novo mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), em assembleia realizada em almoço fechado para associados nesta terça-feira, 4 de setembro.

Para a gestão 2012-2014, com início em 1º de outubro, Camillo irá trabalhar com o apoio dos demais integrantes da diretoria: Adevaldo Calegari, secretário; Paulo Jatene Bosisio, tesoureiro, além de Osmar Bertacini, Luciana Ferreira e Evaldir Barboza de Paula, membros da junta fiscalizadora.

No próximo mês, o CCS-SP completa 40 anos de atividades. “Vamos respeitar as tradições e zelar por toda credibilidade e respeitabilidade conquistadas por todos que contribuíram com esta trajetória, mas também iremos atualizar o Clube para a realidade atual e dos próximos anos”, garante Camillo.

De acordo com o corretor, na nova etapa será explorado o “ativo intelectual” do Clube. Entre as propostas apresentadas, está a atualização cadastral dos membros, que entre outras informações identificará os especialistas em determinadas áreas para uma melhor orientação em discussões e trabalhos.

Os próximos almoços irão aproximar os corretores de seguros de representantes do setor, sejam de empresas ou entidades, além de autoridades municipais, em especial do poder legislativo, para promover iniciativas que atendam interesses da categoria e do mercado. 

J.N.

Revista Apólice

 

Deixe uma resposta