Ultima atualização 03 de setembro

Chubb é destaque no Prêmio Melhores do Seguro 2012

Pesquisa com 1.200 corretores reconheceu a performance da seguradora na carteira de seguro automóvel premium

A Chubb conquistou o destaque nacional do “Prêmio Melhores do Seguro 2012”, premiação promovida pela Revista Apólice, na categoria “seguro automóvel premium”. A companhia recebeu o troféu durante cerimônia realizada no Espaço Villa Vérico, em São Paulo, no dia 28 de agosto de 2012.

O Prêmio Melhores do Seguro, que está na terceira edição, visa reconhecer e premiar empresas, produtos e serviços que mais se destacaram entre o 2º semestre de 2011 e o 1º semestre de 2012. A classificação da Chubb é decorrência da indicação de mais de 1.200 corretores de seguros do País que participaram da pesquisa realizada pela CVA Solutions.

“É com muito orgulho que recebemos esse prêmio e constatamos mais uma vez o reconhecimento do mercado e dos nossos parceiros no segmento de seguros premium. Afinal, faz parte do DNA da empresa desenvolver um trabalho permanente no sentido de surpreender os nossos clientes com produtos e serviços diferenciados”, afirmou Priscilla Magni, diretora de personal lines da Chubb Seguros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO