Em julho, chegou ao fim a Destino dos Campeões, primeira campanha de incentivo as vendas dos produtos de Grandes Riscos da Mitsui Sumitomo. Durante 8 meses, a produção dos corretores foi convertida em quilometragem e metas foram estipuladas para cada participante alcançar o seu destino campeão. Os 10 melhores corretores que estavam classificados na categoria América, conquistaram uma viagem, com direito a acompanhante para o Chile. Na categoria Europa, 13 corretores superaram a meta e garantiram o embarque para Portugal.

O objetivo da campanha foi alavancar a produção dos produtos Corporate da MSS e fortalecer ainda mais a parceria da seguradora com os corretores. Durante a Destino dos Campeões, desafios foram lançados, com prêmios temáticos à viagem, como: adegas climatizadas, vinhos de vinícolas famosas, jogo de malas, camisas das seleções chilena e portuguesa.

Nas últimas semanas, os vencedores embarcaram para os seus respectivos destinos campeões. Entre os dias 22 e 26 de agosto, os premiados da Categoria América estiveram na capital chilena Santiago. Já na primeira semana de setembro, nos dias 01 a 08, os ganhadores da categoria Europa, voaram para Portugal.

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta