Ultima atualização 14 de setembro

Campanha de incentivo da Mitsui Sumitomo premia vencedores com viagens

Corretores embarcaram para o Chile e para Portugal

Em julho, chegou ao fim a Destino dos Campeões, primeira campanha de incentivo as vendas dos produtos de Grandes Riscos da Mitsui Sumitomo. Durante 8 meses, a produção dos corretores foi convertida em quilometragem e metas foram estipuladas para cada participante alcançar o seu destino campeão. Os 10 melhores corretores que estavam classificados na categoria América, conquistaram uma viagem, com direito a acompanhante para o Chile. Na categoria Europa, 13 corretores superaram a meta e garantiram o embarque para Portugal.

O objetivo da campanha foi alavancar a produção dos produtos Corporate da MSS e fortalecer ainda mais a parceria da seguradora com os corretores. Durante a Destino dos Campeões, desafios foram lançados, com prêmios temáticos à viagem, como: adegas climatizadas, vinhos de vinícolas famosas, jogo de malas, camisas das seleções chilena e portuguesa.

Nas últimas semanas, os vencedores embarcaram para os seus respectivos destinos campeões. Entre os dias 22 e 26 de agosto, os premiados da Categoria América estiveram na capital chilena Santiago. Já na primeira semana de setembro, nos dias 01 a 08, os ganhadores da categoria Europa, voaram para Portugal.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO