Ultima atualização 05 de setembro

Campanha da Mongeral Aegon leva vencedores a Dubai

A 38ª edição do Galo de Ouro vai premiar 13 corretores

A Mongeral Aegon lançou na última sexta-feira a 38ª edição do Galo de Ouro. A campanha tem como objetivo estimular sua força de vendas em todo o Brasil. A temporada 2012 tem duração de quatro meses e vai premiar 13 ‘galistas’ – como são chamados os campeões de vendas – com uma viagem de seis dias, com acompanhante, para Dubai. Os finalistas ganharão também o prêmio de R$ 10 mil, brutos. A cerimônia de premiação será realizada em fevereiro de 2013, no Guarujá (SP), e homenageará também mais de 100 destaques de vendas com a medalha tradicional da campanha.

A campanha faz parte do Programa de Relacionamento com o Corretor da Mongeral Aegon. Criado por Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da companhia, na década de 70, o prêmio faz uma homenagem ao pugilista Éder Jofre, conhecido como o Galo de Ouro. Na última edição, 14 campeões e seus acompanhantes foram para a África do Sul.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO