Ultima atualização 24 de setembro

Brasilprev promove executiva a superintendente

Katia Hashioka é a mais nova superintendente de governança corporativa, controles internos, gestão de pessoas e processos

A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. faz mais uma movimentação em seus quadros. A empresa acaba de promover Katia Cristina Ikeda Hashioka a superintendente de governança corporativa, controles internos, gestão de pessoas e processos.

Com mais de 18 anos de experiência no segmento de previdência complementar aberta, a executiva atua na companhia desde 2003, tem sólida formação em administração, ciências atuariais e gestão de pessoas, e ocupava a função de gerente de relacionamento.

Katia é formada em administração e ciências atuariais, e possui mestrado em gestão de pessoas e do conhecimento do trabalho, todos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui ainda o MBA General Management Executivo pelo Ibmec e certificações pela Associação Nacional dos Bancos de Investimentos (Anbid) e pela Babson Executive Education (Massachusetts, Estados Unidos).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO