Ultima atualização 18 de setembro

Brasilcap participa de Congresso Internacional do Varejo

Evento acontece hoje e amanhã, no Hotel Gran Marquise (Fortaleza)

A Brasilcap participará da 1º  Edição do BrasilShop Fortaleza – Congresso Internacional do Varejo, que acontece hoje e amanhã (18 e 19), no Hotel Gran Marquise, na capital cearense. Cerca de 500 empresários estarão presentes, e a Brasilcap quer expandir seus negócios com produtos voltados para o setor varejista.

Por ser um dos maiores eventos do país com foco no varejo nacional, com nomes de destaque nos cenários de economia, marketing e tecnologia, a Brasilcap preparou uma participação com premiações e ações interativas.  As soluções de capitalização da companhia que serão apresentadas são o Cap Fiador e o Promocap. O primeiro é um título que substitui a figura do fiador para o mercado de aluguel imobiliário; já o segundo é um produto da modalidade incentivo voltado para ações de marketing promocional.

Segundo o gerente de Relacionamento Parcerias da Brasilcap, Ronaldo Novo, o evento dará visibilidade à companhia: “esse evento é uma oportunidade única de apresentar o Cap Fiador e o Promocap para profissionais do varejo, empreendedores e administradores de shoppings da região Nordeste, representando clientes em potencial para ambas as soluções”, completa Novo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO