Primeiro integrante do mercado segurador a protocolar na Susep o pedido para operar em microsseguro, o Grupo Bradesco Seguros apresentou à Susep produto exclusivo e adequado às regras do novo segmento: o Microsseguro Bradesco Proteção em Dobro, que deve chegar ao mercado em até 60 dias após a aprovação da Susep.

No formato “combo” – residencial + acidentes pessoais, acrescido de assistência funeral como benefício adicional –, o Microsseguro Bradesco Proteção em Dobro foi desenvolvido em conjunto pela Bradesco Auto/RE e a Bradesco Vida e Previdência, empresas integrantes do Grupo Bradesco Seguros. O custo para as duas coberturas não deverá superar os R$ 8,00 mensais.

A comercialização será apoiada por meio eletrônico – telefonia móvel e de POS (point of Sales) -, tecnologia já utilizada pelo Grupo segurador que, além de viabilizar a integração e simplificação dos processos de venda em todo o país, reduz significativamente os custos de aquisição do seguro.

“ Operar no segmento de microsseguro é uma vocação natural do Grupo Bradesco Seguros. Nossa expectativa é apresentar os benefícios do seguro a milhões de brasileiros que ainda não tiveram acesso a esse mercado”, afirma Marco Antonio Rossi, presidente do Grupo Bradesco Seguros.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta