Ultima atualização 28 de setembro

Bradesco apresenta à Susep primeiro produto de microsseguro

O ‘Microsseguro Bradesco Proteção em Dobro’ apresenta formato de “combo” residencial + acidentes pessoais, acrescido de assistência funeral como benefício adicional

Primeiro integrante do mercado segurador a protocolar na Susep o pedido para operar em microsseguro, o Grupo Bradesco Seguros apresentou à Susep produto exclusivo e adequado às regras do novo segmento: o Microsseguro Bradesco Proteção em Dobro, que deve chegar ao mercado em até 60 dias após a aprovação da Susep.

No formato “combo” – residencial + acidentes pessoais, acrescido de assistência funeral como benefício adicional –, o Microsseguro Bradesco Proteção em Dobro foi desenvolvido em conjunto pela Bradesco Auto/RE e a Bradesco Vida e Previdência, empresas integrantes do Grupo Bradesco Seguros. O custo para as duas coberturas não deverá superar os R$ 8,00 mensais.

A comercialização será apoiada por meio eletrônico – telefonia móvel e de POS (point of Sales) -, tecnologia já utilizada pelo Grupo segurador que, além de viabilizar a integração e simplificação dos processos de venda em todo o país, reduz significativamente os custos de aquisição do seguro.

“ Operar no segmento de microsseguro é uma vocação natural do Grupo Bradesco Seguros. Nossa expectativa é apresentar os benefícios do seguro a milhões de brasileiros que ainda não tiveram acesso a esse mercado”, afirma Marco Antonio Rossi, presidente do Grupo Bradesco Seguros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock