Ultima atualização 27 de setembro

Cardif abre inscrições para programa de estágio

Interessados podem se inscrever até o dia 8 de outubro

A BNP Paribas Cardif do Brasil inicia seu Programa de Estágio de 2012. Até dia 8 de outubro, os interessados em participar do processo de seleção poderão se inscrever pelo site da companhia www.bnpparibascardif.com.br, na seção de Recursos Humanos.

Neste ano serão oferecidas oito vagas de estágio, que serão preenchidas por universitários com período de formação entre junho e dezembro de 2014, que tenham bom domínio do pacote Office. Conhecimentos dos idiomas inglês e espanhol serão considerados diferenciais.

As vagas estão divididas da seguinte maneira:

Atuarial – 1 vaga: Ciências Atuariais, Estatística, Matemática e Engenharia de Produção;

Comercial – 1 vaga: Administração de Empresas ou com ênfase em Marketing, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Propaganda e Marketing, Comunicação e Marketing;

Compliance – 1 vaga: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis.

Tecnologia da Informação – LAM (América Latina) – 3 vagas: Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Administração com ênfase em Sistemas da Informação ou Análise de Sistemas;

Operações e Serviços – 1 vaga: Administração, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção;

Planejamento Financeiro – 1 vaga: Administração, Ciências Econômicas, Estatística e Engenharia de Produção;

“Procuramos por jovens dinâmicos, empreendedores, comprometidos com o trabalho em equipe e curiosos para entender o nosso negócio e o seu impacto no mundo. Nossa expectativa é que o programa de 2012 alcance um número de interessados tão ou mais expressivo que do ano passado”, esclarece Carolina Juvêncio, gerente de Recursos Humanos da empresa.

Benefícios e carreira

Além da bolsa auxílio, estão incluídos diversos benefícios, que não são descontados da folha de pagamento, como Plano de Saúde; Plano Odontológico, Vale Refeição e Vale Transporte.

O estagiário da BNP Paribas Cardif do Brasil também contará com programas de formação e desenvolvimento profissional, que visam o aprimoramento técnico, comportamental e de competências específicas como comunicação, liderança, relacionamento interpessoal, entre outros.

“Nossa maior preocupação é com a formação profissional dos nossos estagiários. Assim, estruturamos uma programação que soma experiência de trabalho e formação técnica e comportamental, atributos que os deixarão preparados para atuar em qualquer ambiente corporativo”, ressalta a executiva.

Valores

De acordo com Carolina, o Programa de Estágio visa desenvolver jovens com potencial para assumir futuras posições efetivas e construir uma carreira sólida na companhia. “Acima de tudo, a BNP Paribas Cardif do Brasil enxerga o Programa de Estágio como um importante pilar da Responsabilidade Social, por isso valorizamos o jovem e investimos em sua formação”, conclui a executiva.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO