Ultima atualização 24 de setembro

Banestes Seguros lança sistema de cálculo online

Programa fará a inclusão de veículos em tempo real, permitirá o pagamento ao corretor após efetivar a proposta e a recuperação dos dados do cliente no cadastro da seguradora

A Banestes Seguros apresentou o novo sistema que permitirá fazer orçamentos de seguros de automóveis e efetuar propostas de forma mais rápida – o Cálculo Rápido On-line. O lançamento aconteceu durante um café da manhã promovido para os corretores de seguros, na última sexta-feira (21), às 8 horas, no Hotel Senac, em Vitória. Ele entrará em pleno funcionamento em outubro.

Entre as novidades, o programa fará a inclusão de veículos em tempo real, permitirá o pagamento ao corretor após efetivar a proposta e a recuperação dos dados do cliente no cadastro da seguradora.

Da Banestes Seguros, participaram do evento o diretor-presidente, José Carlos Lyrio Rocha, além de diretores e gerentes. O presidente do Sincor-ES, José Rômulo da Silva, e cerca de 150 corretores também prestigiaram o lançamento do site.

“A Banestes Seguros se destaca de forma considerável no mercado capixaba. São mais de 40 anos nos ramos de Automóvel e de Vida. Este ano, ocupamos pela oitava vez consecutiva o primeiro lugar no  prêmio Recall de Marcas, e isso nos faz querer melhorar sempre. Com este novo sistema, iremos facilitar e agilizar os processos”, destacou Lyrio Rocha.

As atualizações do Cálculo Rápido On-line serão feitas de forma automática, aumentando a praticidade da operação. Antes, a alteração no sistema era feita por terceiros, sendo necessário o deslocamento a cada um dos corretores para corrigir erros de taxas, incluir promoções ou novos veículos.

Terão acesso ao serviço apenas corretores legalmente autorizados a realizar contratos de seguros entre seguradoras e pessoas físicas ou jurídicas cadastradas na Banestes  Seguros. Atualmente, 250 corretoras trabalham com produtos Banestes.

Durante a apresentação do sistema Cálculo Rápido On-line, os corretores puderam tirar dúvidas. No final, foram realizados sorteios de brindes.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO