Ultima atualização 17 de setembro

Assurant Solutions participa do 15º CONEC

Evento acontece de 11 a 13 de outubro, em São Paulo

A seguradora Assurant Solutions estará presente no XV CONEC (Congresso dos Corretores de Seguros) que acontece de 11 a 13 de outubro, em São Paulo, no Anhembi. É a primeira vez que a seguradora participa do evento e o objetivo é estreitar o relacionamento com os corretores. O CONEC é o principal evento voltado a esses profissionais e reúne os maiores especialistas do mercado securitário do País.

Segundo Vladimir Freneda, diretor de marketing da Assurant, a companhia estará no evento com um estande para receber corretores, apresentar seu portfólio de produtos e mostrar por que é especialista em seguros massificados. “Nossa presença no congresso é uma iniciativa institucional e de aproximação com esse público que é importante para o nosso negócio. Além disso, estar no CONEC é uma oportunidade para trocar experiências e conhecimentos com os profissionais presentes no evento”, afirma o executivo.

“O CONEC reunirá executivos do mercado para debater tendências e novidades do setor. O corretor tem um papel importante nesse cenário, uma vez que tem relacionamento com os principais canais de distribuição de seguros, além de ser um deles”, diz Guilherme Menezes, Superintende comercial da Assurant.

Os executivos da Assurant Vladimir Freneda (Diretor Marketing), Guilherme Menezes (Superintende Comercial) e Daniel Brandão (Gerente Comercial), estarão presentes no estande da seguradora para receber os corretores.

Informações sobre o XV CONEC consulte o site <http://www.sincor.org.br/conec/site/>

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO