A Assist-Card Brasil acaba de anunciar mudanças em seu staff comercial. Com o objetivo de dar suporte às novas operações desenvolvidas pela companhia recentemente – como o sistema de emissão de vouchers online -, dois executivos foram promovidos à direção.

Gabriel de Souza Rego (foto), que era o gestor do Trade SP e Interior, passa a responder também pelas áreas Corporativa, Corretora e Saúde como novo diretor comercial Trade e Corporativo. Já Marcelo Turek, que era responsável pelo Cone Sul, assume como diretor comercial Outros Estados e acumulará a gestão do Cone Norte.

“Estamos investindo em novos canais para podermos crescer de forma sustentável. No segmento de seguros, acreditamos que o corretor é um parceiro que tem um grande potencial, já que com o nosso produto ele pode agregar bons ganhos à sua carteira. Por conta disso, estamos estruturando esse canal para dar mais suporte às operações”, explica Daniel Prieto, country manager da Assist-Card Brasil.

Com essas e outras ações, a Assist-Card espera aumentar em 40% seu faturamento em comparação a 2011. A companhia também planeja ser a número um em vendas da Assist-Card em nível internacional até dezembro de 2013.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta