Ultima atualização 12 de setembro

Apólice ultrapassa 2 mil seguidores no Twitter

Audiência qualificada foi obtida após pouco mais de dois anos postando conteúdo na rede social

Pouco mais de dois anos após a criação do perfil da Revista Apólice na rede social Twitter, ultrapassamos a marca de 2 mil seguidores. Comparado aos campeões de audiência, que agregam milhões de seguidores, pode parecer pouco. Porém, é preciso levar em conta que a nossa audiência é qualificada, interessada de alguma forma em seguros, resseguros, previdência privada, saúde, odontologia e serviços direcionados para o mercado. Os nossos tweets viajam mundo afora, visto que temos diversos perfis internacionais entre nossos seguidores.

A Apólice foi a primeira revista do mercado com perfil nesta rede social. Procuramos, ao longo do dia, notícias fresquinhas para incrementar o conhecimento dos leitores.

Desde o início de 2011, começamos a transmitir em tempo real os eventos mais importantes do mercado via Twitter, para que nosso leitor não precise esperar a publicação da matéria em nosso site ou na revista. Muitas vezes, incluímos na hora as fotos dos palestrantes que estamos acompanhando.

O nosso perfil no Twitter está integrado a outra rede social na qual também estamos presentes: o Facebook. Este perfil também é preenchido diariamente com as principais notícias do mercado e já soma mais de 450 seguidores.

Se você ainda não nos segue, faça isso agora no link www.twitter.com/revistaapolice, para nos encontrar no Twitter, ou digite “Revista Apólice” na busca do Facebook.

Jamille Niero

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO