Ultima atualização 27 de setembro

Aconseg-RJ homenageia presidente do Sincor-RJ

Almoço acontece no dia 4 de outubro, no restaurante da Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Aconseg-RJ realizará, no dia 4 de outubro, almoço em homenagem ao presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão. Para o presidente da Aconseg-RJ, Olívio Américo, “é mais um reconhecimento de uma liderança que foi desde o início de nossa fundação um importante aliado e porque não dizer um defensor ferrenho e entusiasmado das nossas causas e bandeiras”.

As reservas para o almoço-palestra podem ser feitas pelo telefone 21-2105-6284, com Tatiana, secretária da Plataforma Assessoria de Seguros ou pelo e-mail [email protected].br

A diretoria da Aconseg-RJ prestará uma homenagem ao presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, pelo seu apoio ao desenvolvimento das assessorias associadas à Aconseg-RJ e à própria entidade.

Henrique Brandão defende a tese de que “as assessorias são fundamentais para o crescimento do mercado de seguros”. Ele irá falar sobre “Evolução e importância das assessorias no desenvolvimento do setor de seguros”.

O almoço será realizado às 12 horas, no restaurante da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Rua da Candelária, número 9, 14º andar, Centro.

Para os dirigentes das assessorias associadas da Aconseg-RJ não haverá cobrança. Para os não associados, o investimento individual será de R$ 90,00.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock