Ultima atualização 28 de setembro

Academia de Sustentabilidade BB e Mapfre chega ao Rio de Janeiro

Projeto conta com o apoio da CNSeg e já capacitou mais de 650 corretores

A Academia de Sustentabilidade BB Mapfre avança pelas principais cidades do País e comemora a capacitação de mais de 650 corretores. Encerrando a etapa 2012, o workshop aconteceu ontem (27/9), no Rio de Janeiro (RJ), e contou com a participação da CNSeg, realizando a abertura do evento .

O projeto tem por objetivo reunir corretores, fornecedores e colaboradores para compartilhar boas práticas e debater sobre o desenvolvimento sustentável dos negócios. As reuniões abordam temas como práticas de desenvolvimento sustentável,  Pacto Global das Nações Unidas e os Princípios de Sustentabilidade em Seguros.

Além de contar com o apoio da CNSeg, o workshop está enquadrado nas especificações do Princípio 2 do PSI – Princípios para Sustentabilidade em Seguros –, que incentiva a realização de ações em parcerias com a cadeia para promover o tema. O PSI foi lançado durante a Rio+20 e contempla quatro iniciativas para o desenvolvimento sustentável no setor.

“Estamos promovendo o diálogo para compartilhar práticas em sustentabilidade em diversas regiões. A meta era capacitar 700 corretores em 2012 e com o sucesso dos encontros, vamos superar esse número. Nosso objetivo é atingir pessoas formadoras de opinião do mercado segurador, como os corretores, fornecedores e colaboradores”, afirma Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do Grupo BB e Mapfre.

A segunda fase da Academia de Sustentabilidade passou por São Paulo (SP), Joinville (SC), Recife (PE), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO