Ultima atualização 11 de setembro

Itaú reforça importância do seguro de vida em campanha publicitária

Com o mote “Você é importante demais para não ter”, ela mostra cenas do cotidiano de uma família

Sob o mote “Você é importante demais para não ter”, o Itaú lança sua nova campanha de marketing para seguro de vida. Assinada pela DM9DDB, a campanha é parte de um grande trabalho que vem sendo feito pela seguradora com o objetivo de mudar a visão das pessoas sobre seguros e conscientizá-las sobre a importância da proteção.

Uma família real, com pai, mãe e três filhos, protagoniza a campanha, o que dá veracidade às cenas mostradas, que remetem ao dia-a-dia e a registros de momentos importantes da família. No ano passado, os protagonistas da campanha também eram pai e filha na vida real. Toda a comunicação é permeada por tons emocionais, dando sequência a um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Itaú nos dois últimos anos. A mensagem da campanha é dirigida especialmente aos pais, que se preocupam em proporcionar o melhor a seus filhos e, nesse sentido, precisam também preparar o futuro caso não estejam mais presentes.

Enquanto o filme mostra cenas do cotidiano da família, o narrador fala: “Eles chegam tão frágeis e indefesos que nos partem o coração. E nós os aquecemos, alimentamos, entregamos nosso amor e nossa liberdade para que eles um dia sigam seu caminho. Damos tudo sem querer nada em troca. E nada na vida terá sido mais recompensador. Seguro de vida Itaú: você é importante demais para não ter”.

“Esta campanha tem a intenção de mostrar às pessoas que o seguro de vida é algo tão indispensável como manter os filhos na escola ou ter um plano de saúde para eles. É um dos principais atos de proteção e amor que os pais podem fazer pelos seus filhos”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de marketing de negócios do Itaú Unibanco.

A campanha será composta por filmes para cinema e TV, canais abertos e fechados, mídia impressa, on-line, spot de rádio e merchandising nas agências.

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock