Ultima atualização 09 de agosto

Velejadoras brasileiras recebem patrocínio da SulAmérica

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan disputam a medalha de bronze em Londres nesta sexta-feira

A dupla de velejadoras Fernanda Oliveira e Ana Barbachan, patrocinadas pela SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, estão na disputa pelo bronze nas Olimpíadas, em Londres. A dupla, que iniciou as competições com mais vinte barcos na última sexta-feira, está em busca do pódio na Classe 470 feminina.

Nesta quarta-feira, Fernanda e Ana garantiram vaga na medal race. Essa etapa reúne as 10 melhores velejadoras na disputa por medalhas. A dupla teve bom desempenho nas últimas duas regatas classificatórias e ficou na quinta colocação geral. A diferença para a dupla europeia, que atualmente ocupa a terceira posição na tabela, caiu de 24 para apenas nove pontos.

Amanhã (10), partir das 13h (9h de Brasília), Fernanda e Ana voltam às águas da baía de Weymouth. Para conquistarem a medalha de bronze, as brasileiras precisam manter cinco barcos de distância em relação às holandesas, que hoje ocupam o terceiro lugar, e cruzar quatro posições à frente das francesas Camille Lecointre e Mathilde Geron, que também brigam pelo pódio.

A última grande vitória de Fernanda e Ana foi no campeonato Brasileiro, disputado no Rio Grande do Sul, que garantiu a vaga nas Olimpíadas. Na torcida pelas brasileiras, a SulAmérica acredita que a dupla terá um bom desempenho nas Olimpíadas, com grandes chances de trazer a medalha de bronze para o Brasil.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock