Ultima atualização 07 de agosto

Uberlândia terá confraternização da Tokio Marine

Evento, que será realizado hoje, terá a presença do presidente Akira Harashima

A Tokio Marine promove nesta terça-feira, 7, um encontro com corretores de Uberlândia (MG) e região. O evento tem como objetivo reforçar a importância do relacionamento com os parceiros de negócios e apresentar o plano estratégico de crescimento da companhia para o período de 2012 a 2016. A confraternização contará com a participação do presidente da companhia, Akira Harashima, que fará sua primeira visita à cidade mineira.

“Estamos muito atentos ao desenvolvimento dessa região do País, um polo logístico com grande crescimento econômico nos setores de transporte e agrícola. Tivemos um excelente desempenho na região no primeiro semestre, com um crescimento de 41% na produção, e vamos continuar investindo muito para oferecer os melhores serviços e produtos aos nossos parceiros e clientes”, afirma a superintendente comercial varejo MG, Andreia Padovani.

Além dos corretores locais, participarão do encontro profissionais das cidades mineiras de Monte Carmelo, Ituiutaba, Frutal e Coromandel e de Catalão, em Goiás, também atendidos pela sucursal. A programação da visita do presidente Akira Harashima à Uberlândia inclui ainda bate-papo com colaboradores e visita a corretoras.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO