Ultima atualização 14 de agosto

Tokio Marine anuncia nova gerente executiva da sucursal Caxias do Sul

Luciana Cure está na companhia há 16 anos

Luciana Cure é a nova gerente executiva da sucursal Caxias do Sul da Tokio Marine Seguradora. A executiva, que atuava como gerente comercial da Sucursal Porto Alegre, está na companhia há 16 anos, onde já ocupou diversos cargos.

“Luciana é uma excelente profissional, que está conosco há muito tempo e sempre demonstrou competência e comprometimento com os objetivos da Tokio Marine. Temos certeza de que ela está pronta para o desafio de assumir a sucursal Caxias do Sul e continuar nos ajudando a obter grandes resultados”, afirma o superintendente comercial varejo sul, Rogério Spezia.

A profissional começou como trainee na primeira turma da Real Previdência e Seguros S/A, em 1996, e foi efetivada como gerente de seguros, trabalhando nas agências do Banco Real. Depois assumiu o cargo de gerente de pessoas, área em que era responsável pelos produtos de Vida, Previdência e Capitalização, em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Em 2002, a executiva migrou para a gerência comercial do atendimento exclusivo aos corretores de seguro. Posteriormente, foi convidada a ocupar o cargo de gerente comercial na Sucursal ABC, em São Paulo. Em novembro de 2008, Luciana voltou à sucursal Porto Alegre como gerente comercial, onde permaneceu até sua recente promoção.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO