Ultima atualização 07 de agosto

Tecnoset apresenta nova gerente geral da unidade de Campinas

Executiva possui mais de 14 anos de experiência em gestão de serviços

A Tecnoset contrata Andrea Victal Ferreira Cerqueira para ser a nova gerente geral da unidade Campinas, que terá entre suas tarefas gerenciar toda a operação – logística e estoque, controladoria, pós venda, supervisão dos projetos e assistência técnica.

Com mais de 14 anos de experiência em gestão de serviços – responsável pelo parque de impressão, pela gestão documental (ECM), gestão de projetos internos – de empresas multinacionais do setor de serviços, Andrea acredita que aplicará best practices de mercado para ajudar a empresa a se manter com excelência na prestação de serviços.

Como a filial de Campinas ainda passa por um processo de aculturamento e junção de processos, após a aquisição pela Tecnoset, a gerente acredita que seu maior desafio está em garantir esse processo no meio de uma operação em andamento com todas as suas complexidades.

Entre os objetivos Andrea explica que pretende realizar rapidamente o mapeamento do cenário atual e identificação de quick wins para concertar desvios de alto impacto e custos em um curto prazo, além de mapear os processos, papéis e responsabilidade para identificação de índice de performance das áreas, possibilitando assim a aplicação destes índices para gestão administrativa e de pessoas. A criação e utilização de metas para estabelecer objetivos da filial, das áreas e dos recursos alinhados às expectativas da diretoria fazem parte das expectativas a médio prazo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO