Ultima atualização 10 de agosto

Tecnoset apresenta expansão de 15%

Crescimento foi registrado no primeiro semestre de 2012

A Tecnoset já superou os R$ 52 milhões no primeiro semestre de 2012, chegando a um crescimento de 15,1%, se comparado ao mesmo período de 2011. Segundo comunicado divulgado pela empresa, a justificativa para o resultado é “a consolidação das três unidades de negócios da empresa, os investimentos constantes em novas soluções e a expansão em outras regiões estratégicas no país”.

O destaque ficou com a unidade de negócios “Printing Services”, que cresceu 39,3% no setor de Governo com projetos implantados nas Universidades Federais de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Triângulo Mineiro, e no setor corporativo, no qual o aumento foi de 5,2% com a conquista de novos clientes, como SECONCI, FTD Editora, SER Educacional, Unimed Paulistana, Unimed Recife e COOP Rhodia.

Já a área de networking & security, também alcançou resultados positivos – acima de 18%. Esta unidade de negócios vem aumentando sua participação, principalmente no mercado privado com projetos em parceria com a Cisco, além das ações por todo o interior do Estado de São Paulo.

A unidade BPO Document Solutions com soluções completas de Gestão Documental, que engloba softwares para ECM, GED, Document Imaging, vem se consolidando e deve concluir o ano já representando em torno de 5% do faturamento global da Tecnoset em 2012.

Segundo Paulo Schimenes, diretor da Tecnoset, “o objetivo é manter um crescimento sustentável pelos próximos anos e, até o final deste ano, devemos alcançar um faturamento acima dos R$ 120 milhões, o que significará um incremento de cerca de 20% em relação ao ano passado”. Para finalizar, o executivo comenta que estão no caminho certo e que devem ultrapassar esses valores.

“Para concretizar este objetivo de crescimento, para o segundo semestre reforçamos a atuação comercial em outros estados, bem como intensificamos as ações de marketing relacionadas a consolidação do nosso portfolio”, comenta Paulo Fodor, diretor de marketing.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock