Ultima atualização 24 de agosto

Tecnologia e inovação será tema de workshop do Sindseg-RS

Especialistas mostrarão ferramentas para formar, reter e valorizar o capital intelectual agregando valor ao negócio

Como superar as dificuldades e desafios da falta de conhecimento técnico especializado na área de seguros? Quanto às novas tecnologias, com o viés inovador, podem contribuir para com os problemas cotidianos no setor de seguros?  As seguradoras estão preparadas para investir em tecnologia que incremente os seus negócios? As empresas de tecnologia estão preparadas para atender este mercado? Para responder estas e outras perguntas, o Sindseg-RS traz convidados este mês. De um lado, Alexandre Zanetti, CEO da Datum TI, empresa gaúcha localizada no Parque Tecnológico Científico da PUCRS – TECNOPUC, que traz a experiência de atendimento ao mercado segurador e financeiro por mais de 10 anos. De outro, a MS Rita Correa, consultora financeira e especializada no atendimento de empresas como o Grupo Apisul.

O workshop, promovido pelo Sindseg-RS, será no dia 29 de agosto, das 9 às 11 horas, no auditório da entidade, com mediação de Cesar de Lucena, administrador de empresas e jornalista, que atua como gerente de relacionamento na Datum TI.

As inscrições são gratuitas e podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (51) 3221-4960.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO