A Swiss Re Corporate Solutions, unidade de seguros da Swiss Re no Brasil, fortalece suas operações locais com a contratação de um diretor comercial, nomeação de dois novos membros da sua diretoria executiva e plano de abertura de um novo escritório no Rio de Janeiro.

O novo diretor comercial, Paulo Henrique Pereira Junior, tem 25 anos de atuação no mercado de seguros. Ele será o responsável pela área de vendas e relacionamento com corretores, cobrindo as linhas de negócio de Property & Casualty (P&C), Specialties, Crédito e Garantias, Environmental & Commodity Markets.
Já Silvio Steinberg foi promovido a diretor técnico para P&C e Specialties. Steinberg é atualmente o responsável pela área de engenharia e, em sua nova função, irá liderar as equipes que trabalham com Property, Casualty, Energy (onshore e offshore), Mining & Power e Marine.
Por sua vez, Valentin Alvarez foi promovido a diretor de operações da Swiss Re no Brasil e, além da área financeira, passará a liderar as áreas de Business Services, Resseguros, TI, RH e Logística.
As novas instalações para a filial no Rio de Janeiro funcionarão a partir de outubro. O novo escritório estará localizado na Av. Presidente Wilson.

Filipe Bonetti, CEO da Swiss Re Corporate Solutions Brasil Seguros, afirma que a incorporação dos executivos é sinal do comprometimento com o mercado segurador brasileiro. “Com a completa integração da antiga UBF Seguros ao Grupo Swiss Re, estamos agora prontos para fornecer aos corretores de seguros e clientes soluções inovadoras, profundo conhecimento técnico e solidez financeira”, diz.
A companhia, que já possui escritório no Rio de Janeiro, está agora investindo em um novo local, melhor estruturado para atender as demandas na região. “No Rio temos clientes e corretores que são muito importantes para nós e estamos confiantes de que este novo escritório será uma ótima plataforma para atendê-los”, completa Bonetti.
Estas ações possibilitam à empresa maior competitividade no mercado local.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta