Ultima atualização 24 de agosto

Swiss Re contrata e promove executivos para operações no Brasil

Companhia também anuncia plano de abertura de novo escritório no Rio de Janeiro

A Swiss Re Corporate Solutions, unidade de seguros da Swiss Re no Brasil, fortalece suas operações locais com a contratação de um diretor comercial, nomeação de dois novos membros da sua diretoria executiva e plano de abertura de um novo escritório no Rio de Janeiro.

O novo diretor comercial, Paulo Henrique Pereira Junior, tem 25 anos de atuação no mercado de seguros. Ele será o responsável pela área de vendas e relacionamento com corretores, cobrindo as linhas de negócio de Property & Casualty (P&C), Specialties, Crédito e Garantias, Environmental & Commodity Markets.
Já Silvio Steinberg foi promovido a diretor técnico para P&C e Specialties. Steinberg é atualmente o responsável pela área de engenharia e, em sua nova função, irá liderar as equipes que trabalham com Property, Casualty, Energy (onshore e offshore), Mining & Power e Marine.
Por sua vez, Valentin Alvarez foi promovido a diretor de operações da Swiss Re no Brasil e, além da área financeira, passará a liderar as áreas de Business Services, Resseguros, TI, RH e Logística.
As novas instalações para a filial no Rio de Janeiro funcionarão a partir de outubro. O novo escritório estará localizado na Av. Presidente Wilson.

Filipe Bonetti, CEO da Swiss Re Corporate Solutions Brasil Seguros, afirma que a incorporação dos executivos é sinal do comprometimento com o mercado segurador brasileiro. “Com a completa integração da antiga UBF Seguros ao Grupo Swiss Re, estamos agora prontos para fornecer aos corretores de seguros e clientes soluções inovadoras, profundo conhecimento técnico e solidez financeira”, diz.
A companhia, que já possui escritório no Rio de Janeiro, está agora investindo em um novo local, melhor estruturado para atender as demandas na região. “No Rio temos clientes e corretores que são muito importantes para nós e estamos confiantes de que este novo escritório será uma ótima plataforma para atendê-los”, completa Bonetti.
Estas ações possibilitam à empresa maior competitividade no mercado local.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO