Ultima atualização 07 de agosto

SulAmérica promove encontro de assessorias do Brasil

Evento surgiu da necessidade de alinhar as estratégias de negócios da companhia

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos realiza encontro inédito das assessorias parceiras espalhadas pelo Brasil. O evento iniciou ontem com um jantar e segue durante a manhã e tarde de hoje.

A ideia do 1º Encontro de Assessorias surgiu da necessidade de reunir um dos canais de distribuição da SulAmérica, para alinhar as estratégias de negócios da companhia. Hoje a seguradora conta com 92 assessorias e representações que fornecem apoio administrativo e gerencial aos seus corretores. O objetivo é facilitar o desenvolvimento de negócios e consolidar a distribuição dos produtos da seguradora, como importante forma de chegar aos clientes.  “Para nós da SulAmérica é fundamental esse tipo de encontro para que possamos obter crescimento com rentabilidade, além de planejarmos metas para o próximo ano”, garante o vice-presidente da área comercial da SulAmérica, Matias Avila.

As regionais da SulAmérica têm realizado reuniões específicas em suas localidades para alinhar um plano único de gestão com todos os parceiros do Brasil.  “Para o nosso negócio, que é tão dinâmico, precisamos de equipes que se mobilizem e acreditem nos produtos da seguradora e em como essa parceria pode gerar bons resultados, seja través de ganhos ou através da confiabilidade entre prestadora e clientes”, salienta Avila.

Entre os assuntos que serão abordados hoje estão: um pequeno levantamento dos números da companhia, estratégias de atuação, novos produtos e perspectivas para o setor de seguros.  Entre os presentes estarão Patrick Larragoiti, Membro do conselho Administrativo, Thomaz Menezes, presidente da SulAmérica, Matias Avila vice-presidente da área comercial, Eduardo Dal Ri, diretor de auto e diretores regionais.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO