Ultima atualização 10 de agosto

SulAmérica oferece palestra educativa para pais

Evento acontece no dia 14/8 em São Paulo e 21/8 no Rio de Janeiro

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos vai aproveitar a comemoração do Dia dos Pais para homenagear seus colaboradores. Para isso, promoverá a palestra “Sou pai. E agora?”, que fará uma reflexão sobre o papel do homem na educação e na formação dos seus filhos. O evento acontece dia 14 de agosto, às 12 horas, em São Paulo, e dia 21, às 12 horas, no Rio de Janeiro. A expectativa é que cerca de 200 profissionais participem desta ação.

“O nosso objetivo é tirar dúvidas e dar dicas aos colaboradores que serão pais de primeira, segunda e até terceira viagem sobre este momento especial e cheio de surpresas. Muita coisa muda depois que aumentamos a família e precisamos descobrir como educar, corrigir, monitorar, por limites, apoiar e sem perder o equilíbrio e o carinho”, explica a diretora de capital humano e da administração da SulAmérica, Vanessa Pina.

Essa é a primeira vez que a seguradora traz uma palestra voltada para o universo masculino, tendo o tema familiar como foco. Porém essa preocupação com pais e gestantes não é nova. Há 10 anos, a SulAmérica realiza o programa Orientando à Gestante, um evento em formato de workshop que acontece 2 vezes ao ano dentro da empresa, com palestras de especialistas das áreas de obstetrícia, pediatria, nutrição e psicologia, no qual os pais também são convidados para evento.

“Os pais assumem uma grande responsabilidade quando decidem ter filhos e construir sua família. Nosso papel está em auxiliá-los a passar por este processo, inserindo-os nos projetos desenvolvidos pela companhia e que envolvem este tema. É importante que um saiba o papel do outro na criação da criança”, afirma a gestora dos programas de Qualidade de Vida da SulAmérica, Mônica Damasceno.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO