Ultima atualização 20 de agosto

SulAmérica lança aplicativo para smartphone

Ferramenta está disponível para os clientes de seguro saúde

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos acaba de lançar o aplicativo da SulAmérica. Com o objetivo de tornar mais ágil o acesso às informações referentes ao plano de saúde, o aplicativo disponibiliza diversos serviços. Entre eles está a cartão digital de saúde. Além da opção no formato tradicional (em cartão), o segurado pode obter os dados do produto no próprio aplicativo. “Em algumas situações os clientes vão à clínica ou laboratório e ao apresentar o documento de identidade percebem que, ao procurar junto aos diversos cartões que possuem, esqueceram a carteirinha do plano. Como dificilmente as pessoas saem de casa sem o celular, o aplicativo ajuda a não perder a viagem e o tempo, do cliente e dos seus dependentes, pois o aplicativo disponibiliza, em um toque, os cartões de toda a família”, destaca o diretor de operações da SulAmérica, Marco Antunes.

O aplicativo da SulAmérica também disponibiliza a consulta a rede de mais de 25 mil prestadores médicos em todo o País. Além de identificar o médico, clínica ou hospital de interesse, é possível selecionar o profissional de saúde ou o estabelecimento médico por geolocalização. Isso por que o aplicativo localiza a rede de prestadores no entorno do local em que o segurado está.

“Nosso principal objetivo é oferecer alternativas para que os segurados possam obter as informações que desejam, oferecendo agilidade no acesso ao conteúdo e transparência das informações a qualquer momento e em qualquer lugar, isto é mobilidade da saúde”, destaca Antunes, que complementa: “Com a mobilidade e velocidade com a qual as pessoas têm acesso à informação atualmente, é fundamental o nosso compromisso com as melhores práticas disponíveis no Brasil e no mundo”.

Pelo aplicativo da SulAmérica também é possível obter informações sobre o crédito em conta corrente do seu reembolso, desconto de até 50% em medicamentos e rede de farmácias cadastradas, entre outras informações úteis para o segurado, como os canais de atendimento disponíveis pela companhia e os links de acesso aos sites da seguradora. O aplicativo pode ser adquirido gratuitamente nas lojas de aplicativos do iPhone ou Android.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO