Ultima atualização 27 de agosto

SulAmérica conquista duas categorias do prêmio Melhores do Seguro 2012

Companhia foi destaque em Saúde e Previdência Privada

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos foi eleita como seguradora destaque nas categorias previdência, nas regiões Sul e Sudeste, e em saúde nas regiões Norte e Nordeste do país do prêmio Melhores do Seguro 2012, promovido pela revista Apólice em parceria com a empresa CVA Solutions. A pesquisa considerou as avaliações feitas por corretores de seguros de todo o Brasil, cadastrados na Susep.

O prêmio tem como objetivo reconhecer o trabalho das empresas que mais contribuíram para o mercado brasileiro no setor de seguros e que se destacaram por seu comprometimento e fidelidade.

A seguradora lançou recentemente o aplicativo de saúde para IPhone e Android. Entre os serviços disponíveis estão o cartão digital e a consulta à rede de mais de 25 mil prestadores médicos em todo o País. Além disso, a companhia disponibiliza a seus clientes o programa Saúde Ativa, focado em medicina preventiva e que tem como finalidade auxiliar as pessoas na identificação de possíveis fatores de risco a saúde e propor melhorias para uma vida mais saudável.

A área de previdência tem investido no desenvolvimento de soluções para tornar o tema de fácil compreensão. Para isso desenvolveu a plataforma virtual Previdência Sem Blá Blá Blá (www.previdenciasemblablabla.com.br), que tem como principal finalidade esclarecer as questões mais comuns sobre previdência privada de uma forma simples e clara. Além disso, a companhia tem investido na ampliação do leque de produtos para o segmento de pequenas e médias empresas, lançando recentemente o SulAmérica Previdência PME.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock