Ultima atualização 22 de agosto

Sucursal Tokio Marine na Barra da Tijuca tem novo endereço

Unidade está localizada na Rua Gildasio Amado, 55 - Salas 1001 a 1004

A Tokio Marine Seguradora anuncia a mudança de seu endereço da Barra da Tijuca. Com a alteração, a companhia amplia o espaço físico e fortalece ainda mais a atuação na região Sudeste, que oferece boas oportunidades de negócios. Prova disso é o crescimento nos negócios da regional Rio de Janeiro/Espírito Santo da companhia, registrado no primeiro semestre de 2012, que foi superior a 26% na comparação com o mesmo período de 2011.

“Investimos fortemente no aprimoramento dos serviços e no relacionamento com Corretores e Assessorias, crescendo de forma organizada e estruturada nestas regiões. Com a nova unidade, oferecemos ainda mais qualidade e conforto aos nossos parceiros”, afirma o  superintendente comercial Varejo RJ/ES, Sérgio Brito.

A Tokio Marine conta com sete sucursais no Rio de Janeiro. “Contamos também com quatro especialistas, dos produtos Empresarial, Garantia, Transporte e Vida, que ficam alocados no Rio de Janeiro. Estes profissionais auxiliam nas vendas e ficam à disposição dos Corretores e Assessorias, exercendo o papel de facilitadores e viabilizadores de negócios e podem, inclusive, acompanhá-los em visitas aos clientes” informa Brito.

Além do investimento em pessoal, a Tokio Marine investe em tecnologias que proporcionam agilidade, eficiência e qualidade aos serviços, além do aperfeiçoamento dos processos e produtos.

“Valorizamos a parceria com nossos corretores e assessorias, que são nossos grandes aliados. Por isso, desenvolvemos soluções e serviços de excelência para que eles possam oferecer produtos diferenciados e adequados aos clientes”, destaca o executivo.

O endereço da sucursal é Rua Gildasio Amado, 55 – Salas 1001 a 1004 – Barra da Tijuca (RJ).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO